Início » Visita à empresa » Visita à sede do 41º Instituto do CETC em Bengbu e YIAI Industrial Park
1. Sede do 41º Instituto do CETC em Bengbu

Este é o edifício de investigação científica da sede de Bengdu do 41º Instituto CETC. Construído em 1992, é usado no desenvolvimento, produção e fornecimento de serviços relacionados com microondas, ondas milimétricas e instrumentos de testes fotoelétricos.

Em 1968, após a aprovação da Comissão da Tecnologia da Ciência e Indústria da Defesa Nacional, o 41º instituto foi organizado no condado de Feng da província de Shaanxi, sendo responsável pela investigação e desenvolvimento de equipamentos para testes, instrumentos de teste e dispositivos de microondas.

Em 1982, o 41º instituto foi realocado para Anhui Bengdu, onde apenas foi organizado um instituto de investigação para instrumentos eletrónicos de medição com a autorização do Ministério da Indústria de Construção de Máquinas.

Com a aprovação do Ministério da Indústria Eletrónica, em 1992, o 41º instituto montou a subestação em Shangdong Qingdao, ficando responsável pelo teste de ondas microondas e milimétricas. A criação de uma subestação também simboliza o início da investigação e desenvolvimento de tecnologias de controlo difuso para os equipamentos de incubação aviária.

Instituto no condado de em Shaanxi

2. Linha de produção para equipamentos de criação de aves de capoeira e incubação

Soldadora SMT
A linha de produção SMT é empregue na soldagem, limpeza e teste de placas CPU. É caracterizada pela elevada produtividade, pelo posicionamento preciso, alta precisão e elevado grau de automação. A linha de produção pode ser usada para produzir placas CPU usadas nos equipamentos de incubação aviária e controladores usados nos equipamentos de criação aviária e galpões aviários. A capacidade de produção é de 120 peças de placas de circuitos por hora.

Linha de produção de silos
A produção de silos é composta pelo dispositivo de conformação de barreiras, pela unidade de moldagem de material seccional e pelo dispositivo de conformação de cones. O dispositivo de conformação de barreiras é a única linha de produção na China capaz de executar simultaneamente a alimentação, nivelamento, punção, moldagem e corte. O silo produzido é comparável aos produtos fabricados por marcas internacionais como JSI, Big Dutchman, etc. A produtividade anual é de cerca de 5000 conjuntos.

A linha de produção para a moldagem por injeção das placas de alimentação é totalmente automática. Requerendo pouca operação manual, esta linha de produção consegue atingir uma qualidade excelente e elevada produtividade.

3. YIAI Electronic Industrial Park

O YIAI Electronic Industrial Park está dividido em 3 fases, cobrindo cerca de 273.000 metros quadrados de área. É concebido com uma capacidade de produção de 20.000 incubadoras aviárias de estágio único, 6000 equipamentos para criação aviária, e para produção de equipamentos para mais de 10 projetos de grande escala de criação aviária.

Este é o equipamento necessário para um sistema de criação aviária. O galpão aviário padrão está equipado com um controlador, um dispositivo de ventilação, com equipamento de aquecimento, equipamentos de iluminação, humidificador, e ainda dispositivos de alimentação, sistema de fornecimento alimentar, e sistemas de água potável.

As instalações internas incluem um sistema circular de fornecimento alimentar para galinhas poedeiras, um sistema de fornecimento alimentar para galos e frangos, assim como um sistema de água potável e equipamentos de suporte. Ainda, o galpão aviário também é desenhado com um controlador, ventilador, janela de ventilação, sistema de arrefecimento, entrada de ar, acessórios de iluminação, galpão de postura, etc.

Esta é a zona de exibição dos equipamentos de incubação aviária. A incubadora aviária de grande capacidade e estágio único, a incubadora aviária de estágio múltiplo tipo corredor, e a incubadora aviária de corredor com ventilação são exibidas aqui.

A maior base de produção de equipamentos de incubação aviária na China.

A linha de montagem o equipamento de incubação aviária. Com uma velocidade de produção de 8 minutos por conjunto, a linha de montagem apresenta uma produtividade anual de 20.000 incubadoras aviárias de caixa.

O nosso centro de processamento de precisão está equipado com muitas máquinas CNC de produção de acessórios para os equipamentos de incubação e criação de aves, como o bocal para o humidificador da incubadora aviária tipo corredor, alavanca de lâminas para o bebedouro tipo tetina, etc.

A oficina de entrega do produto emprega uma grua de deslocação de 5 toneladas para carregar o produto. A grua aumenta eficazmente a nossa boa capacidade de entrega e eficiência operacional. A YIAI deseja melhorar a sua capacidade para oferecer soluções e serviços completos para chocadeiras/incubadoras aviárias de grande escala e aviários.

Centro de investigação e desenvolvimento

Produtos Principais