Fornecimento de ração para aves

Fornecimento de ração para aves

O sistema de fornecimento de alimentos é um equipamento bom e necessário para a alimentação de aves em grande escala. O sistema de fornecimento de alimento é composto principalmente por torre de alimentação, tubos de alimentação, transportador de parafuso, porta de supressão, mecanismo de acionamento, balança eletrónica e outros componentes.

1. Torre de alimentação e balança eletrônica

A torre de alimentação é feita de aço galvanizado afilado na extremidade inferior e superior. O cone inferior destina-se a facilitar o fluxo suave da alimentação para o sistema transportador. A torre é completamente selada para manter a alimentação longe da humidade.

Na parte inferior das pernas da torre, existe um dispositivo de pesagem eletrônica. Depois da medição da pesagem, a torre de alimentação pode converter sinais de pressão em sinais elétricos e enviá-los para a torre de transmissão. Os sinais serão descodificados para mostrar o peso do alimento na torre, enquanto que a informação do peso serão transmitidos para controlador de casa das aves.

1.1 Especificações
1) Precisão de pesagem : ± 1%
2) Precisão de exibição: 1kg
3) Velocidade de alimentação: 2200kg / h (a taxa de ração específica está relacionada à densidade de alimentação).

1.2 Características
1) Fácil de operar: a torre de alimentação é montada fora da casa das aves, de modo que você só precisa encher a torre com todas as rações juntas.
2) Seguro e confiável: o nosso sistema de fornecimento de alimento tem proteção quádruplo (protecção de escassez de ração, proteção de caçamba cheia, protecção de transbordo de alimento, proteção contra sobrecarga do motor), para garantir uma operação confiável.
3) Consistente: a velocidade de alimentação é ajustável, garantindo que cada porta de descarga envia a ração na mesma quantidade.
4) Prevenção de epidemias: a torre e a casa das aves estão separadas de modo a reduzir a contaminação causada pela movimentação do proprietário para dentro e fora da casa das aves.
5) Grande volume de entrega: o nosso sistema de fornecimento de alimento pode satisfazer as necessidades de alimentação de um ou mais aviários.
6) Adaptabilidade: adequado para a entrega de materiais em pó ou granulares.

2. Sistema de mistura e pesagem

O sistema de mistura e pesagem pode fornecer misturas precisas de ração em dois tipos diferentes de acordo com o número e o apetite das aves. Ele pode fornecer ração suficiente para as aves reduzindo ao mesmo tempo o desperdício de ração, sendo um equipamento adequado para avicultura moderna em larga escala. O sistema pode misturar misturar duas rações diferentes e pode controlar proporcionalmente a quantidade conforme necessário. Ele apresenta desempenho elevado e alta precisão.

1. Especificações
1) Capacidade máxima do funil : 65kg ( densidade de ração de 550kg / m3)
2) Precisão de controle: ± 0.5kg
3) Precisão de mistura : ± 1%
4) Precisão de exibição: 0.1kg
5) Peso mínimo: 1.5kg
6) Requisito de formato de ração: grãos.

2. Condições de funcionamento do sistema de fornecimento de alimentos (ração) para aves
1) Temperatura ambiente: -20 ℃ ~ 40 ℃
2) Humidade: 10% RH ~ 90% RH.
3) Altitude: <2000m.
4) Entrada de água é estritamente proibida .
5) Sem gás inflamáveis ao redor .
6) Exigência de potência: sistema de cinco fios trifásico (linha trifásica, uma linha neutra e uma linha protetiva em terra), 380 / 220VAC ± 10%, 50Hz.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos