Comedouro para aviário

Nos últimos anos, comedouro para aviário ou sistema para alimentação de aves está se transformando e atualizando conforme exigido pela crescente preocupação com a segurança alimentar e proteção ambiental. Tecnologia mecanizada de criação de aves define a tendência inevitável do desenvolvimento futuro. Isso significa construir um aviário mecanizado moderno com equipamento de alimentação automatizado e equipamento de controle ambiental, e criar aves através de uso de processo de avicultura científica. Em comparação com a avicultura extensiva tradicional, o sistema de alimentação automática para aviário pode aumentar significativamente a eficiência de produção.

Efetuar o fornecimento de água, alimento e controle de iluminação automatizada dentro do aviário é um importante símbolo de tecnologia de avicultura mecanizada. As pessoas controlam os equipamentos e esses por sua vez controlam as aves. Aviário mecanizado é equipado com linha de alimentação automática, sistema de fornecimento automático de alimento, linha de fornecimento de água, sistema de arrefecimento e ventilação, sistema de controle de climatização e outros equipamentos modernos. As máquinas automatizam o processo de alimentação, promovem grandemente a raça das aves, reduzem a intensidade do trabalho e melhoram a eficiência de produção.

Comedouro automático para aviário

O sistema de alimentação automático para aviário EI vem em tipos como sistema de alimentação EI-WL1 / X para criação de galinhas reprodutoras (galinhas poedeiras) e sistema de alimentação EI-WL2 / X para criação de frangos de carne (galinhas para produção de carnes/ frangos de corte).

1. Sistema de alimentação automática para aviário EI-WL2 / X (comedouro automático)

O sistema de alimentação ou comedouro automático para aviário EI-WL2 / X fornece uma solução completa de alimentação aviária para criação de frangos de carne, galos, patos, bem como alguns pequenos animais, tais como coelhos.

Frangos de carne

Especificações
1) Capacidade de fornecimento: 600 kg / hora.
2) Bandeja : bandeja de comedouro circular com 14 janelas. A instalação é por encaixe de pressão para que você possa montar e desmontar a bandeja facilmente, sem ferramentas extras. Ele oferece conveniência para a limpeza e desinfecção. Existem escalas para ajuste preciso e rápido. A bandeja é anti-envelhecimento, anti-UV, não-tóxica e durável.
3) Transportadoras de parafuso: fabricada com aço de mola de alta qualidade, a transportadora de parafuso é resistente ao desgaste e resistente à corrosão. O comprimento é menor que 150 metros.
4) Tubo: galvanizado a quente, resistente ao desgaste e resistente à corrosão.
5) Exigência do formato de alimento: grãos em diâmetro não superior a 4mm.

Características
1) Indicado para pintos de um dia de vida, não há necessidade de abrir a bandeja.
2) Para alimentar de pintos a galinha, você precisa simplesmente levantar a linha de alimentação e a bandeja de alimentação pode ser automaticamente convertida.
3) Reduzir o desperdício de ração.
4) Sistema de alimentação automática de aviário poupa custos de trabalho: Simplesmente pela rotação do guincho de acionamento, você pode facilmente ter as bandejas em toda a linha de alimentação ajustada a uma altura apropriada para os frangos se alimentarem.
5) Fácil de limpar, seguro e confiável.

Características da bandeja do comedouro de aviário

1) A bandeja do comedouro ou sistema de alimentação de aviário EI-WL2 / 14 fornece 14 janelas de alimentação para pintos em crescimento, desde um dia de vida até a idade adulta.
2) Há quatro janelas definidas no rack de bandeja inferior para coletar alimentos para aves mais vulneráveis.
3) A altura da bandeja de alimentação pode ser ajustada com precisão utilizando a manga de ajuste.
4) Você pode ter a quantidade de fornecimento de alimentos totalmente sob controle usando o interruptor de alimentação.
5) Design de cocho duplo é designado para permitir que o pinto entra e sai livremente para alimentação, impedindo assim o desperdício de alimentos.
6) O invólucro e a bandeja são conectados por um fecho de bloqueio, que permite a montagem e desmontagem de forma rápida e segura.
7) Superfície suave e fácil de limpar.
Bandeja de alimentação EI-WL2 / 14 para frango de corte

2. Sistema de alimentação automática para aviário EI-WL1 / X

O sistema de alimentação automático de aviário EI-WL1 / X é um sistema circular que resolve vários problemas em alimentação de frangos. Ele é especialmente capaz de alimentar automaticamente as galinhas que são criadas juntamente com os galos. A maior vantagem deste sistema é a velocidade de entrega rápida, e o comprimento da linha de alimentação pode ser personalizado de acordo com o comprimento do galinheiro.

Características
1) O sistema de alimentação automático para aviário EI-WL1 / X é adequado para alimentação de galinhas em todas as variedades. Tudo que tem que fazer é ajustar a largura da janela de alimentação para a adequar á cabeça da galinha, e o ajustamento pode ser feito sem nenhuma ferramenta.
2) Reduz o desperdício de alimento. A bandeja de alimentação é designada com tecnologia patenteada. Quando a galinha está a comer, os alimentos reúnem no centro da bandeja, longe da borda. Desse modo pouca quantidade de alimentos é jogada fora, e o desperdício de alimento é reduzido de forma eficaz.
3) Redução de trabalho: toda a linha de alimentação está suspensa na viga. Você poderá ajustar a bandeja de alimentação em toda a linha de alimentação para uma altura adequada, rodando simplesmente o guincho de acionamento.
4) O sistema de alimentação é fácil de limpar, seguro e confiável..

Especificações
1) Transportadoras de parafuso: comprimento é menor que 120 metros. Fabricada com aço de mola de alta qualidade, a transportadora de parafuso é resistente ao desgaste e resistente à corrosão.
2) Tubo: galvanizado a quente, anti-desgaste e resistente à corrosão..
3) Exigência do formato de alimento: grãos em diâmetro não superior a 4mm.
4) Dispositivo anti-empoleiramento: um fio de Φ1.5mm para evitar que o frango descanse em cima da linha de alimentação.

Características da bandeja de alimentação para galinhas EI-WL1 / 16

Galinhas a comerem

1) A bandeja de alimentação dedicada à galinha tem 16 janelas de alimentação .
2) A bandeja de alimentação pode resistir ao envelhecimento, UV e corrosão causado por uma variedade de agentes de limpeza e desinfectantes comummente usados.
3) Ajuste de grade único: pode facilmente ajustar o tamanho da janela referente à escala. Há vários pontos de posicionamento para cima e para baixo, de modo que o tamanho da janela não irá mudar se o galo for comer os grãos da galinha. Depois que a janela for redimensionada, apenas as galinhas têm acesso a alimentos.
4) As grelhas são feitas de barras em T com elevada resistência.
5) Design de cocho duplo permite que os pintos tenham acesso livre para dentro e fora para evitar o desperdício dos alimentos.
6) A quantidade de ração armazenado na bandeja pode ser ajustada pela manga de ajuste para encher a bandeja de forma rápida e garantir que os frangos em diferentes lugares dentro do aviário possam ser alimentados em simultâneo.
7) O invólucro e a bandeja estão ligados por ganchos, assim a montagem e desmontagem são fáceis e seguras.

Bandeja para alimentação de galos e patos EI-WL3/5

Bandeja para alimentação de galo Bandeja para alimentação de pato

1) A bandeja de alimentação pode ser usado para o galo, pato, ganso e criação de coelhos.
2) A bandeja tem cinco janelas que deixam grande espaço de alimentação para aves em formatos grandes e fortes .
3) A manga de ajuste permite o ajuste de altura de alimentação precisa.
4) O cesto inferior tem quatro janelas que coleta alimentos que caem para a alimentação de pintos de um dia de idade.
5) Design de cocho duplo permite que os pintos tenham acesso livre para dentro e fora, evitando assim o desperdício dos alimentos.
6) O invólucro e a bandeja estão ligados por ganchos, de modo que a montagem e desmontagem são fáceis e seguras.

3. Condições de funcionamento para sistema de alimentação em aviários
1) Temperatura ambiente: 0 ~ 40 ℃
2) Humidade: 10 ~ 90% RH
3) Altitude: <2000m
4) Sem gás inflamável ou explosivo ao redor .
5) Requisitos de potência: sistema de cinco fios trifásico (linha trifásica, fio terra neutro e de protecção), 380 / 220VAC ± 10%, 50Hz. Linha de potência (núcleo de cobre) para comutadores deve ter uma área da secção transversal não inferior a 2,5mm2, e a área da secção transversal da linha neutra é não inferior a 1,5mm.

4. Manutenção do sistema de alimentação de aviário
O nosso sistema de alimentação de aviário não requer muita manutenção de rotina, mas verificação regular é ainda necessária.
Por favor tenha em conta de que a manutenção deve ser realizada por técnicos profissionais e somente quando a energia for cortada para evitar problemas de segurança.

5. Manutenção de linha de alimentação
1) Verifique se o anti-empoleiramento está apertado. Isto é para aumentar a eficácia do sistema anti-descanso e impedir que a bandeja fique inclinada quando empurrada por aves.
2) Desligue o sistema de alimentação de aves antes de saírem e deixa-os terminar de comer todos os alimentos deixados na bandeja.
3) Quando não há aves a serem alimentados ou a capoeira está sendo limpada e desinfectada, remova todos os alimentos do sistema de alimentação.
4) Se o sistema de alimentação será deixado inativo por um longo período de tempo, desligue a energia completamente para evitar arranque.
5) Se for necessário remover ou manter o transportador de parafuso, por favor tenha cuidado para não se machucar com parafusos soltos.

6. Ajuste do interruptor de deteção do nível de alimento
1) Ajustar a rosca na direção anti- horário até ouvir um clique.
2) Ajustar a rosca no sentido horário até ouvir um clique.
3) Ajustar a rosca no sentido anti-horário em metade de um círculo.

7. Manutenção do guincho de içamento
Lubrifique o guincho usando graxa industrial comum ou graxa de carro em quantidade adequada a cada seis meses.

8. Manutenção do dispositivo anti-empoleiramento
1) O cabo de proteção elétrica deve ser apertado, caso contrário irá causar curto-circuito com o tubo de alimentação. Cabo apertado também garante que as bandejas estão alinhados no tubo de alimentação em uma linha reta.
2) Equipamento de alimentação deve ser aterrado através de dispositivo de potência ou fio terra separado para garantir a segurança do cabo de proteção elétrica.

9. Outras precauções
Antes de arrancar a linha de alimentação, você deverá primeiramente arrancar o sistema de fornecimento de alimento e encher o pequeno funil com alimento. Somente quando os alimentos no pequeno funil exceder o nível mínimo exigido, o sistema de alimentação poderá ser iniciado.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos