Classificadora de ovos

  • Classificadora de ovos automáticaA classificadora de ovos automatizada recorre a tecnologia digital avançada de processamento, funcionando à razão de 50.000 ovos por hora. Pode albergar uma bandeja de ovos standard de 42 ovos. Este equipamento tem a capacidade de distinguir ovos com embrião vivo, ovos não fertilizados e ovos com embrião sem vida há 13 dias.
  • Classificadora de Ovos semi-automáticaA classificadora de ovos semi-automática usa tecnologia avançada para separação dos ovos da totalidade da bandeja ao mesmo tempo. Recorrendo a equipamento artificial de identificação de ovos, a velocidade de separação e transferência atinge 40.000 ovos por hora, adequada a diversas bandejas para ovos de galinha e pato.

Classificadora de ovos é utilizada para mover os ovos do carrinho para a cinta transportadora, fazendo a distinção entre ovo com embrião vivo, ovo infértil, e ovo com embrião sem vida através da unidade de separação de ovos. Seguidamente os ovos diferenciados serão transferidos para a bandeja nascedouro ou equipamento correspondente através de cinta transportadora. Esta classificadora de ovos está disponível em dois tipos, automatizado e semiautomatizado. Os utilizadores poderão escolher o equipamento consoante a escala de produção.

Termos Relacionados
Máquina de Processamento de Ovos | Equipamento de Manuseamento de Ovos de Galinha | Máquina de Transporte de Bandeja de Ovos

Outros Produtos