Início » Produtos » Equipamento de Incubação Automatizada » Classificadora de ovos » Classificadora de Ovos semi-automática
Classificadora de Ovos semi-automática

Classificadora de Ovos semi-automática

A classificadora de ovos semi-automática usa tecnologia avançada para separação dos ovos da totalidade da bandeja ao mesmo tempo. Recorrendo a equipamento artificial de identificação de ovos, a velocidade de separação e transferência atinge 40.000 ovos por hora, adequada a diversas bandejas para ovos de galinha e pato. Esta classificadora de ovos é de fácil utilização e reduz significativamente a intensidade laboral, aumenta em 30% a eficácia de separação de ovos e diminui eficientemente a taxa de quebra de ovos fertilizados.

Composição da classificadora de ovos semi-automática
Classificadora de ovos semi-automática é composta por diversos elementos, incluindo a cinta de transporte das bandejas dos ovos, braços robotizados oscilantes para transferência, fonte de iluminação para a totalidade da bandeja de separação de ovos, plataforma de colocação de bandejas de incubação e quadro de controle eletrónico.

Parâmetros técnicos da classificadora de ovos semi-automática
1.Voltagem funcional: Sistema trifásico de cinco fios 380VAC/50Hz
2. Potência: 2,5kw
3. Fonte de ar: 0,8MPa
4. DImensão total: 3,5×2×1,8(m)
5. Consumo de ar: 170m³/hora

Fluxo operacional da classificadora de ovos semi-automática
Com a pá profissional, os operadores recolhem quatro bandejas de ovos do carrinho dos ovos e colocam-nas na posição definida nesta classificadora de ovos. Entretanto, ativam a fonte de iluminação sob as bandejas de ovos. Recorrendo à sua experiência, identificam os ovos com embriões vivos, os não fertilizados e com embrião sem vida e removem manualmente os desqualificados. Seguidamente as bandejas de ovos seguem para a posição de transferência e os operadores colocam as bandejas vazias na posição devida. O braço robotizado oscliante da classificadora transportará as quatro bandejas de ovos com embriões vivos para as bandejas de incubação, terminando assim o processo de separação e transferência.

Características da classificadora de ovos semi-automática
1. A nossa classificadora de ovos semiautomatizada permite a seleção e transferência da totalidade da bandeja simultaneamente.
2. O equipamento requer que os operadores identifiquem os ovos não fertilizados e com embrião sem vida.
3. Utiliza um braço robotizado oscilante para transferir o ovo para a bandeja, reduzindo a intensidade laboral.
4. Tanto a entrada como a saída desta máquina de classificação de ovos permitem o alargamento da funcionalidade através da ligação aos equipamentos automáticos de recolha, acondicionamento, limpeza das bandejas, entre outros.
5. A estrutura da classificadora de ovos semi-automática é totalmente fabricada em aço inoxidável 304# ou superior. É esteticamente atraente, fácil de limpar e antissética.

Termos Relacionados
Máquina de Manuseio de Ovos | Máquina para Bandejas de Ovos | Cinta de Transporte de Ovos

Deixe uma mensagem
Outros Produtos